Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

FORMAS DE ENVIO

 O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo, "Consulte frete e prazo de entrega" dentro da Página do Produto:

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos, respeitando os cuidados necessários com cada item.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela VIVACE COUNTRY, após a validação dos dados cadastrais.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta (dias úteis) das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.

 

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no carrinho de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).

 

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da VIVACE COUNTRY são os Correios através dos serviços Sedex, e-sedex e Pac.

*** IMPORTANTE ***

Se a embalagem estiver danificada, destruída ou com sinais de violação, favor RECUSAR A MERCADORIA e você será reembolsado. 
Se você receber a caixa violada, você não poderá efetuar a troca e não será reembolsado! (Todos os nossos produtos são enviados com SEGURO).

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento no maximo 90 dias após o prazo expirado. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato. 

 

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida..

Você pode também efetuar suas compras em nosso site e retirar em nossa loja física em horário comercial – de segunda a sexta das 8h as 18h e aos sábados 8h as 12h.

 

EMBALAGEM

Todas as encomendas são embaladas cuidadosamente e reforçadas para ajudar diminuir possíveis danos durante o transporte.