* Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

DESISTÊNCIA DE COMPRA POR INSATISFAÇÃO:

Se você efetuou a compra através da Loja VIVACE COUNTRY, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a VIVACE COUNTRY, seguindo as seguintes regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VIVACE COUNTRY se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à VIVACE COUNTRY antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto na VIVACE COUNTRY.

Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central de Atendimento, central de atendimento no topo da página e selecione Troca & Devolução para fazer sua requisição, basta identificar seu pedido e produto que deverá ser trocado ou devolvido.

 

DESISTÊNCIA/TROCA DE COMPRA EM CASOS DE PRODUTOS SEM DEFEITO:

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

DESISTÊNCIA/TROCA POR PRODUTO SUPOSTAMENTE COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos comercializados pela VIVACE COUNTRY, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia do fabricante e os contatos para atendimento de reclamações e trocas.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA:

 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

ITENS DE REPROVAÇÃO:

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da VIVACE COUNTRY será automático nas seguintes situações:

 

A RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA VIVACE COUNTRY OCORRERÁ NAS SEGUINTES SITUAÇÕES: